
Quem estava com saudades da Kylie de “I Should Be So Lucky” e “Got To Be Certain” gostará de ouvir boa parte de “Aphrodite” sem parar – e quem detesta a primeira fase da cantora vai passar longe. A produção executiva é assinada por Stuart Price, o homem por trás de “Confessions On a Dance Floor” (2005), de Madonna. Só não vale pensar que ele se superou.
A palavra de ordem aqui – assim como em boa parte da discografia da australiana – é dançar ao som de músicas com refrões fáceis. É aquilo, enquanto tem cantora querendo tornar o pop algo sério (pra quê?), Kylie se diverte e diverte os fãs com muita euro dance e nada de baladas.
“Everything Is Beautiful”, “All The Lovers”, “Cupid Boy”, “Go Hard Or Go Home” (esta uma faixa bônus) e “Get Outta My Way” são as melhores razões para curtir o CD – e talvez as únicas para deixá-lo tocar daqui a uns anos. “Put Your Hands Up (If You Feel Love)” também não faz feio, pelo menos não tanto quanto a ruinzinha faixa-título.
Não é o melhor disco – nem a capa! – de Kylie. Mas o que passa batido no CD pode ser superado no palco. Portanto, caia na estrada, Aphrodite!
Então...
ResponderExcluirEu amo Kylie e a culpa é totalmente sua!
Me lembro de vc me apresentando o dvd "homecoming" e eu lesado de tudo, perguntando se ela não tinha nenhum hit...kkkkkkkkkk
Tenho todos os cds, todos os dvds...fã confesso!
Ainda não parei pra ouvir esse cd com capa de comercial de perfume da avon...A única q ouvi e amei logo de cara foi "All The Lovers"...será que foi pelo clipe suruba-pegação? Talvez até seja...mas o som funciona...E kylie, apesar de querer se meter no meio de um bacanal, ainda sai limpinha...Amo! Amo!
E vc esqueceu de mencionar que tem versão em espanhol de "All The Lovers"...que eu não recomendo nem para meu pior inimigo...
PS: em algum momento Kylie tinha que "cagar" o lançamento do novo cd neh?